CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 1 de agosto de 2010


Vamos pensar sobre algo novo no universo, mas existe algo novo nesse lugar? Nada é novo, tudo é novidade. Somos parte de uma reinvenção continua de uma infinidade de parte de estrelas, planetas, personalidades.

O universo é uma reinvenção do todo, sempre procuramos a totalidade, mas paramos em nossa sombra, nossos complexos. Mudei minha linguagem de uma temática freudiana, para uma junguiana, mas acabo travando, pois tenho medo de seguir o caminho do meio e bater contra as paredes teóricas.

Não consigo mais pensar como o universo funciona, apenas como eu funciono. Será que sempre foi isso? Partindo do individual e indo pro coletivo, a coletividade não me atrai mais, apenas vou me reconstruindo para partir de novo para o mundo.

Assim a produtividade do que escrevo aqui vai caindo e de outro lugar onde escrevo sobre mim vai aumentando. Agente se reinventa a cada dia para tornar algo novo e alcançar o universo, o todo. Nem eu vejo lógica no que estou falando, apenas escrevo.

Vai se reinventa com o que já existe a sua volta e verá que tudo isso é novidade, mas de fato não é nada novo.

0 comentários: